Quadriciclo

quadriciclonecois.jpg

1º DIA –  GRANDES LENÇÓIS .

6h – Início de embarque em São Luís para viagem a Barreirinhas. Parada em Morros para café da manhã (não incluso no pacote).
12h – Chegada em Barreirinhas.
14h – Embarque na pousada para passeio aos Grandes Lençóis. Passeio é realizado em Toyota 4×4 jardineira, onde após a travessia da balsa, o grupo segue por trilhas até o início das dunas do Parque Nacional por 45 min.
Ao chegarem ao Parque inicia-se a caminhada pelas dunas de areia branca, acompanhada de guia local. A permanência no Parque dura em média duas horas e meia. O retorno do passeio acontece após o por do sol, chegando a Barreirinhas por volta das 18:30h.
Pernoite em Barreirinhas com café da manhã.

2º DIA –  CABURÉ.

8H – Início de embarque para passeio em lancha voadeira sobre o rio Preguiças com destino a Caburé.
O percurso é cheio de belas paisagens da APA (Área de Proteção Ambiental) para que o mesmo não saia de sua memória. Durante o passeio há 2 (duas) paradas, a primeira em Vassouras para visita a conhecida Ilha dos macacos e as dunas de areias douradas existentes no local. Lá ficarão em média por 20min. A segunda parada acontece em Mandacarú, para visita ao Farol da Preguiça, onde o preparo físico será posto a prova, para subida de 160 degraus. Esforço recompensado ao visualizar parte da região do alto do farol. Permanência em Mandacarú de 20 min. Em seguida partem para parada final, Caburé (península de terra que separa o rio do mar), onde poderão conhecer as praias locais e  degustar as maravilhas da culinária regional.
15h – Retorno a Barreirinhas.
Pernoite em Barreirinhas com café da manhã.

3º dia – QUADRICICLO.

8h – Saída de Barreirinhas com destino a Caburé, após embarque na pousada será feitos um breve treino para pilotar o veículo. Após o treino o guia os conduzirá para realizar compras de água e lanche para consumo.
Em seguida sairão por trilha de areia pela APA (Área de Proteção Ambiental), dunas dos pequenos lençóis até Caburé.
15h- Retorno a Barreirinhas.
Pernoite em Barreirinhas com café da manhã.

4º dia – CARDOSA.

8h – Início de embarque em Barreirinhas com destino a Cardosa. O passeio consiste na flutuação em bóia, acompanhados de guia local, sobre o rio Formiga no povoado Cardosa.  O percurso até Cardosa é realizado parte em estrada de asfalto e maior parte em estrada de terra em toyota jardineira 4×4. O percurso até Cardosa dura em média 1h. Após chegada em Cardosa o guia conduzirá o grupo até o início do percurso do passeio sobre o rio Formiga, a descida do rio dura em média 1h. Chegando ao final do percurso a toyota estará  aguardando o grupo para retorno a Barreirinhas.
13h – Chegada em Barreirinhas.
16h – Início de embarque com destino a São Luís. Parada em Morros para lanche (não incluso no pacote).
21h – Chegada em São Luís.

WHATSAPP-LOGO_edited.png